Solenidades e Desfiles de 7 de Setembro em Piancó

Solenidades e Desfiles de 7 de Setembro em Piancó em vários anos de sua História

GINÁSIO SANT’ANA  

Arquivo Valdeberto Azevedo

Identificados: Cleonaldo PalitotJosé Lito Careca, Edmilson Torres (Torrinho), Adelson BaduDarci (Irmão de Deuslírio), Edvaldo TorresLincoli, Lindalva BarrosTotonha, Seu Né, João BarreiroMarcilon, Zé FerreiraAntônio de Belinha.

\\ ## //

Arquivo Júnior Vicente

O primeiro da esquerda é o militar João Vicente que acompanhava o Desfile de 7 de setembro com Zenaide Brasilino à esquerda da foto. Estudantes como Bão Vicentee outros estão nessa foto.

Ginásio Sant’Ana, particular, passou a ser do Governo do Estado da Paraíba passando a ser o Estadual Beatriz Loureiro Lopes no ano de 1974 funcionou onde atualmente é o Consórcio Intermunicipal de Saúde. O local onde funcionou o Ginásio Sant’Ana até 1974 funcionou a Escola Estadual Brasil Oiticica, à Rua Presidente Epitácio Pessoa.

Em 2017 as escolas estaduais Brasil Oiticica e Beatriz Loureiro Lopes tiveram suas atividades encerradas pelo Governo do Estado, segundo este por falta de estudantes.


ESTADUAL BEATRIZ LOUREIRO LOPES

Arquivo Francisca de Fátima

Frente: Guga Ângelo, Fátima de Glicério;

Por trás: Salete e Cleonice, Valdelite.


SOLENIDADE DO CORETO da Praça Salviano Leite em 1972

Arquivo Vavá Salviano

Montenegro (de branco), Elicênia (lendo), Manoel Carlos (de óculos), o pequeno de gravata ao lado de D. Elicênia é Tarcísio Brasilino, que recitou uma poesia sobre à pátria.


Contribua com fotos e/ou informações para o nosso Museu Virtual, comente as fotos comente os fatos. Vamos juntos escrever as nossas histórias para o mundo. Una-se ao nosso Mural de Amigos Colaboradores!

Enviar Imagens ou Informações para: